• Fale por Whats ou Cel
  • (11) 94466-8889
  • Seg. a Sex. 09hs às 18h.

Frete e Prazos de Entrega

Frete Grátis para todo Brasil nas compras acima de R$ 200,00

O envio de pedido com FRETE GRÁTIS é feito por PAC, se optar por receber via SEDEX o valor é cobrado normalmente

Enviamos para todo o Brasil, através dos correios.

Após o envio do pedido aos Correios, você receberá um email contendo as Informações de Rastreamento. Você poderá acompanhar o pedido colocando o número de rastreio recebido no site dos Correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm. Os Correios podem estar sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, datas festivas, condições das rodovias e outros motivos de força maior.

Caso tenha problemas com o rastreio, favor entrar em contato por email: sac@beautyfaircosmeticos.com.br com o número do seu pedido.Após enviado o rastreio por email para o cliente, espere até 48h úteis para que seja atualizado no sistema dos correios. ENTREGA E RASTREAMENTO Como faço para acompanhar e saber onde está meus produtos?

Assim que o pedido for despachado para os correios, enviamos o código de rastreamento para seu email, com esse código, basta coloca-lo no link: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm E acompanhar diariamente as atualizações do pedido. A data de envio do código de rastreio não siginifica que o pedido foi postado no mesmo dia.

 Informação do rastreio O rastreio é enviado para o e-mail de cadastro. Fica de responsabilidade do cliente o monitoramento do rastreio e a comunicação com a loja sobre, atrasos, roubos ou qualquer outra informação que tenha no rastreio fora da normalidade. Informação de rastreador não disponível, o que eu faço?É comum os correios demorarem para atualizar os objetos, até 48 horas úteis após a postagem, portanto pedimos que tenta usar o código disponibilizado pela Encanto, mais tarde ou no dia seguinte, que dará certo.

Pedido enviado, o que siginifica?Significa que seu pedido foi embalado e o rastreio foi gerado, o pedido pode ter sido enviado aos correios para postagem no mesmo dia ou no dia seguinte, a data de envio do código de rastreio não siginifica que o pedido foi postado no mesmo dia. Pode ser que a atualização do seu rastreio, não seja no mesmo dia de envio do rastreio.  Meu objeto não atualiza, por quê?

É comum o objeto não ter atualizações durante dias. Porém, caso tenha passado do prazo de entrega, pedimos a gentileza que nos informe através do email: sac@beautyfaircosmeticos.com.br com o número do seu pedido, para que possamos abrir um COMUNICADO aos correios para que agilizem a entrega do pedido.

Preciso estar em casa para receber os meus produtos?

Não. Podem receber os seus produtos qualquer pessoa responsável por recebimento no endereço de entrega que você indicou. Ela deve apresentar um documento de identificação com foto e assinar o comprovante de entrega.

Vocês entregam em todas as regiões do Brasil?

Entregamos para todo o Brasil através dos correios!

Como faço para saber o prazo de entrega do meu pedido?

Para saber o prazo de entrega do seu pedido basta você colocar o seu CEP abaixo do produto que deseja, quando há essa opção ou no carrinho de compras, não é necessário finalizar a compra. O prazo de entrega começa a contar a partir do próximo dia útil à postagem.

Como saber o valor do frete?

O valor do frete varia de acordo com o endereço informado no carrinho de compras, o peso dos produtos e quantidade de produtos adquiridos, também influenciam no valor do frete, porém não no prazo de entrega.  As entregas são feitas pelos Correios, não é possível fazer agendamento de entregas. As entregas ocorrem em dias úteis, de Seg a Sex das 08:00 as 18:00 e em alguns casos as entregas ocorrem no Sábado das 08:00 as 12:00.

ENTREGA VIA MOTOBOY

O SERVIÇO

Entregamos via Motoboy no município de São Paulo e você pode pagar seu pedido na entrega.

 CONDIÇÕES

PAGAMENTO NA ENTREGA - O pedido terá que ser efetuado por telefone e o pagamento será em dinheiro na entrega do pedido pelo Motoboy.

 PAGAMENTO com CARTÃO DE CRÉDITO, BOLETO BANCÁRIO ou DEPÓSITO, o pedido terá que ser efetuado pelo site e selecionado como opção de frete a entrega via Motoboy.

 PRAZOS DE ENTREGA VIA MOTOBOY

 PAGAMENTO NA ENTREGA: Os pedidos efetuados por telefone até as 12:00h serão entregues no mesmo dia até as 18:00h. Pedidos efetuados após as 12:00h serão entregue no dia útil seguinte até as 13:00h.

PAGAMENTO POR CARTÃO DE CRÉDITO, BOLETO BANCÁRIO ou DEPÓSITO: A entrega será efetuada no dia útil seguinte ao recebimento da confirmação de pagamento das 09:00h as 18:00h. A confirmação de pagamento irá ocorrer em até 02 dias úteis para pagamento por BOLETO BANCÁRIO ou CARTÃO DE CRÉDITO. Na opção de pagamento por DEPÓSITO a confirmação de pagamento irá ocorrer no mesmo dia em que recebermos cópia digital do comprovante no email sac@belissima.com.br.

IMPORTANTE: Não é possível alterar estes prazos pois a confirmação de pagamento é enviada por instituições financeiras.

 IMPORTANTE

Os pedidos efetuados por telefone somente serão aceitos para pagamento na entrega e em dinheiro.  

Para saber se o seu CEP é atendido pela entrega via Motoboy, acesse o produto que deseja e informe o seu CEP no campo "simulador de frete"  e clique no botão "simular", ou se preferir nos envie um email solicitando informações e não esqueça de mensionar o seu CEP.

 Os prazos e condições informados acima não poderão ser alterados e em caso de dúvidas entre em contato conosco antes de efetuar a compra.

 Caso no momento da entrega não tenha ninguém no endereço para receber a encomenda, ela será devolvida para nós e será agendado uma outra data de entrega de acordo com a disponibilidade de horário sendo necessário o pagamento de novo frete.

 As entregas via Motoboy são efetuadas de segunda a sexta em horário comercial.